INFORMAÇÕES

PERGUNTAS FREQUENTES

Quais métodos de pagamento são aceitos na loja?

Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, cartão de débito e PIX.

Quanto tempo leva para receber meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com sua localização e a disponibilidade do produto. Em média, os pedidos são processados e despachados dentro de 1-3 dias úteis.

Posso acompanhar o status do meu pedido?

Sim, após a confirmação do pedido, você receberá um número de rastreamento para acompanhar o status do envio.

O que devo fazer se receber um produto danificado ou com defeito?

Se você receber um produto danificado ou com defeito, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o problema. Pedimos desculpas pelo transtorno e faremos o possível para substituir o item defeituoso o mais rápido possível.

Vocês vendem peças de reposição?

Sim, vendemos peças de reposição para muitos dos produtos que oferecemos. Se você precisar de uma peça de reposição específica, entre em contato conosco para verificar a disponibilidade.

Vocês realizam vendas para empresas ou em grande quantidade?

Sim, realizamos vendas para empresas e clientes que desejam comprar em grande quantidade. Entre em contato conosco para discutir as opções de compra no atacado.

Não encontrou o que estava procurando? Entre em contato com nossa equipe por meio das opções abaixo:

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO VIA WHATSAPP

Sobre os Produtos

Fale com nosso colaborador Jaeder Fernandes sobre os produtos.

Sobre o Site

Fale com nosso colaborador Diego Pinheiro sobre questões relacionadas ao site.

Sobre Assuntos Jurídicos e Financeiros

Fale com nossa colaboradora Eliane sobre assuntos jurídicos e financeiros.

CONTATO

SE PREFERIR, CONTATE-TE NOS VIA E-MAIL

    Onde estamos

    Localizados na Grande São Paulo, a AMB Equipamentos oferece peças e equipamentos para todo o Brasil.